terça-feira, 18 de novembro de 2014

 
NÃO É BEM UMA SUPER LUTAR. É ALGO MAIS INCRIVEL AINDA!

O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva é rotineiramente considerado como o maior lutador de todos os tempos no MMA. O campeão meio-pesado Jon Jones é classificado como o melhor lutador peso por peso no categoria e poderia estar a caminho de igualar recordes do UFC de Silva nos próximos anos.
É uma grande parte da razão pela qual estes dois ícones da Octagon foram marcados juntos tantas vezes no passado, porque a possibilidade de ocorrer uma luta é uma possibilidade real. Silva tinha ido até a luta em 205 libras em pelo menos três ocasiões para o UFC e Jones está sempre procurando uma maneira de fortalecer seu legado como um dos melhores de sempre.
O momento nunca funcionou ea super luta caiu no esquecimento, especialmente depois de Silva sofreu uma fratura na perna em sua última luta contra Chris Weidman em 2013.
Mas sem câmeras piscando ou uma multidão a gritar e aplaudir, Jones e Silva finalmente quadrado fora na segunda-feira em uma luta para as idades.
Ou, pelo menos, uma sessão de sparring para as idades.
O presidente do UFC Dana White postou uma foto no Instagram mostrando formação Jones e Silva juntos após o encerramento do UFC "O tempo é agora" conferência de imprensa, onde ambos os lutadores apareceu para promover suas próximas lutas.
 
Parece antes Jones voltou para o Novo México, onde ele treina e Silva para Los Angeles, que é a base para seu acampamento Estados Unidos, as duas lendas entrou em um pouco de treinamento em conjunto, sem uma platéia ao redor para assistir.
É um daqueles momentos em que você realmente espero que alguém teve seu iPhone secretamente gravar a sessão de sparring, mas infelizmente a imagem é tudo o que obtemos por agora. Mesmo que seja apenas um treinamento, Jones e Silva estar no mesmo ringue juntos ainda é muito épico.
 
 Traduzido pelo google tradutor do site fox sport

Um comentário:

  1. Não seria SE ENFRENTAM? Minha mãe sempre me ensinou que se é mais de um nao é, são.

    ResponderExcluir