sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ana Maria Braga lamenta morte da cadela Belinha, de 14 anos: 'Coração apertado'

Ana Maria Braga lamenta morte da cadela Belinha, de 14 anos

O ano de 2015 começou triste para Ana Maria Braga. A apresentadora do "Mais Você" -atração que comemorou 15 anos no ar em outubro passado - perdeu sua fiel escudeira Belinha, uma cadela da raça poodle, que tinha 14 anos. Ana usou sua conta de Instagram para passar a lamentável notícia aos fãs.
"É com muito pesar que comunico o falecimento da minha Belinha hoje, dia primeiro, às 13h. Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz", escreveu na legenda a apresentadora da TV Globo. Na imagem em preto e branco, Ana aparece segurando Belinha, com as datas de nascimento e morte da cadelinha, além da frase "Todos os cães merecem o céu".
Os fãs da apresentadora - que será substituída por André Marques no matinal durante suas férias - deixaram várias mensagens para a condutora do "Mais Você". "Tadinha... Descanse em paz", escreveu uma seguidora, enquanto outra lamentou: "Que triste". "Sinto muito!!!", escreveu uma admiradora da apresentadora.
Ana Maria chora ao falar do nascimento de neta na TV
Em setembro, a apresentadora se tornou vovó mais uma vez. Na ocasião, Ana falou que a filha estava prestes à dar a luz: "Hoje pela manhã, minha filha entrou em trabalho de parto, estava com cinco centímetros de dilatação".
Com os olhos cheios de lágrimas, Ana comunicou: "Um pouco antes do programa começar, meu genro me mandou essa foto dizendo que ela havia acabado de dar à luz".

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário